Presidente do CSA: 'O Jordi está retornando para o Vasco e tem proposta de outros clubes'
Terça-feira, 10/12/2019 - 11:54
Após anunciar o nome de Maurício Barbieri para comandar o CSA na temporada 2020, a direção azulina agora projeta a formação do elenco. Além de jogadores, o clube também deve trazer um diretor executivo de futebol. Conversas sobre renovações estão em andamento. Uma lista de reforços também está sendo montada.

Presidente do CSA, Rafael Tenório falou com o GloboEsporte.com na manhã desta terça-feira e revelou que os goleiros Jordi e João Carlos, e o atacante Ricardo Bueno não ficam para a próxima temporada.

- O Jordi está retornando para o Vasco e tem proposta de outros clubes. O João Carlos, nós fizemos uma proposta, mas ele preferiu ir para o Cuiabá. O Ricardo Bueno tinha contrato com o CSA, mas foi liberado porque ele quer jogar a Série A em 2020 - revelou Rafael Tenório, que ainda comentou sobre o atacante Alecsandro.

- O Alecsandro está machucado e nós temos a obrigação de tratar do jogador. Vamos fazer um contrato com ele até o termino do Campeonato Alagoano porque ele já deve está recuperado e pronto para jogar. Dependendo do desempenho dele, nós podemos pensar numa continuidade do contrato.

O presidente azulino ainda confirmou que algumas negociações estão sendo tratadas, inicialmente com jogadores que disputaram o Brasileirão. Sobre reforços, o dirigente foi cauteloso e apenas disse que atletas já foram contactados.

- Nós já conversamos com vários jogadores: indicações do treinador e do departamento de futebol. Temos jogadores já apalavrados, mas precisamos de um pré-contrato... Eu gosto de trabalhar com pessoas que venham com novas ideias, estudiosas, porque o futebol está moderno e mudou muita coisa. Por isso, eu prefiro uma nova dinâmica, com novos treinadores. Eu acredito que o Maurício (Barbieri) vai fazer um ótimo trabalho aqui e a nossa ideia é para a temporada inteira de 2020.



Fonte: GloboEsporte.com