Rapazes mortos em desastre de carro foram enterrados com ingressos de Vasco x Chapecoense; mãe lembra: 'Viviam para o Vasco'
Terça-feira, 10/12/2019 - 07:01
A mãe de Guilherme, 20 anos, e Juan Carlos, 24 anos, mortos no acidente junto com outros três jovens na madrugada deste domingo (8), na Linha Amarela fez uma despedida emocionada dos filhos no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Ana Paula Silva Souza lembrou da paixão dos filhos pelo Vasco da Gama, o time do coração dos dois rapazes. Ela pediu que a sua declaração chegasse aos jogadores do clube.

"Meus filhos são vascaínos desde sempre. Era a paixão da vida dos meus dois filhos. Eu só queria que os jogadores do Vasco, que as pessoas do Vasco, soubessem do tremendo amor. É a única homenagem que eu posso fazer aos meus filhos", disse

Ana Paula levou para o cemitério as camisas dos filhos e uma bandeira do Vasco. Ela também disse que o ingresso para o último jogo do time contra a Chapecoense, no Maracanã, foi colocado dentro do caixão como uma homenagem.

Os corpos dos dois irmãos foram enterrados por volta das 17h. Não houve velório.

Namorada faz apelo contra bebida e declara amor

Sobrevivente do acidente de carro que matou cinco jovens na Zona Norte do Rio, Tamires Carneiro, de 20 anos, foi ao enterro do namorado, Guilherme Moreira, de 20 anos, e fez um apelo para que as pessoas não dirijam alcoolizadas.

"Gente, a dor é horrível. Bebeu, pede um Uber. Não tem dinheiro, fica em casa. Se eu pudesse, eu ficava em casa só pra ter o Guilherme de volta", afirmou a jovem, muito emocionada.

Antes da cerimônia, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste, Tamires contou em rede social que pretendia casar e ter filhos com Guilherme.

A jovem também disse que era a segunda vez que o grupo de jovens saía. Segundo ela, o motorista, Alex, já tinha bebido e dirigido na primeira vez que tinham saído.

"Já voltamos de uma festa com ele uma vez, e ele também tava bêbado. Mas dessa vez ele tava com a namorada. Deixou a gente em casa, tudo certinho. Dessa segunda vez, ele tava sozinho", explicou Tamires.





Fonte: G1