Primeira reunião entre Vasco e Havan pode acontecer nesta semana
Segunda-feira, 09/12/2019 - 08:09
O possível patrocínio da Havan ao Vasco ganha mais um capítulo importante. A primeira reunião oficial entre as partes, que a princípio aconteceria em janeiro, foi antecipada para esta semana.

Apesar de ainda ter a data indefinida, já se sabe que o encontro acontecerá na sede da empresa, em Brusque, Santa Catarina, e contará com a presença dos presidentes tanto do Vasco quanto da Havan, Alexandre Campello e Luciano Hang, respectivamente, e do empresário Flávio Moreno, que faz o intermédio da negociação.

Na reunião, serão apresentados o planejamento do clube para a temporada de 2020 e o plano de marketing que envolve a parceria.

Desde o último dia 28/11, quando o DIÁRIO DO RIO noticiou, com exclusividade, sobre a possibilidade do Vasco ser patrocinado pela Havan, a torcida cruzmaltina "invadiu" o Instagram de Luciano Hang pedindo para que a parceria se concretize, o que chamou a atenção do empresário.

Além disso, a mobilização dos torcedores em relação à adesão em massa ao programa sócio-torcedor do clube também contribuiu para Hang se interessar em fechar negócio. No momento, o Vasco lidera o ranking de clubes brasileiros com maior número de associados, com cerca de 177 mil.



Fonte: Diário do Rio