Luxemburgo: 'Eu quero continuar, o presidente quer que eu continue. Mas tem uma série de coisas'
Domingo, 08/12/2019 - 19:11
Entendimentos existem, a vontade é mútua, mas indefinição persiste. Foi o que disse o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, depois do empate frustrante no Maracanã lotado com a Chapecoense - gols de Pikachu (pênalti) e Vini Locatelli. O treinador tratou da negociação com o presidente Alexandre Campello, mas deixou claro que quer ver, além das pendências salariais sanadas, investimento no clube.

- Não podemos errar. Tivemos o timing do Guarín agora. Chegou gordo, fora de forma, mas com uma pré-temporada vai evoluir. Para a equipe que queremos, queremos mais Guarín. Sem perder a responsabilidade que o presidente tem - disse o técnico do Vasco.

Em longa coletiva de imprensa - que ainda teve a participação do neto, ao seu lado - , o treinador vascaíno falou de planejamento para 2020 - que garantiu já ter iniciado, independentemente dele ficar ou não no clube -, dos problemas do Vasco e até se solidarizou com a queda do Cruzeiro. Clube que dirigiu e foi campeão do Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro em 2003.

- Eu quero continuar, o presidente quer que eu continue. Mas tem uma série de coisas. Eu não vou falar de percentual (de possibilidade da renovação). Eu tenho que fazer o meu trabalho: planejar o ano seguinte e entregar para a diretoria. Minha negociação segue naturalmente. Ela está caminhando normal, como tem que caminhar. O planejamento para o próximo ano é independente de eu continuar ou não - afirmou o treinador.



Fonte: GloboEsporte.com