Talles Magno fica em 2º lugar na eleição de revelação do Brasileiro do GloboEsporte.com
Sábado, 07/12/2019 - 22:27
Reinier foi escolhido pelos internautas do GloboEsporte.com como a principal revelação do Campeonato Brasileiro 2019. Ao todo, foram 119.234 votos, e o meia-atacante do Flamengo recebeu 39% deles. Reinier, de 17 anos, disputou 14 jogos no Brasileirão, marcou seis gols e deu duas assistências, sendo bastante acionado quando o campeão sofreu com desfalques no ataque durante a disputa, se tornando uma importante peça do elenco do técnico Jorge Jesus.

A segunda colocação ficou com Talles Magno, também com 17 anos, com 29% dos votos. Em 15 jogos, o atacante do Vasco fez dois gols decisivos e foi peça importante do treinador Vanderlei Luxemburgo no Brasileirão. Ele abriu o placar no triunfo por 2 a 0 diante do São Paulo, em São Januário, e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Condá. Vale lembrar que ele desfalcou a equipe em boa parte da reta final do campeonato para defender a Seleção no Mundial Sub-17, onde acabou se lesionando.

Quem fecha o pódio é Michael, com 11% dos votos, titular absoluto do Goiás em toda o Brasileirão. Aos 22 anos, o atacante do Esmeraldino apareceu de vez no cenário nacional em 2019. Ele foi o principal jogador do time no campeonato, sendo o maior goleador, com nove gols, e o principal garçom, com cinco assistências.

Veja abaixo quantos votos cada candidato recebeu:



Fonte: Sportv.com