Juniores: Pela Copa Ipiranga Sub-20, Vasco enfrenta o Racing-ARG neste sábado às 19h com Sportv
Sábado, 07/12/2019 - 07:07
Na noite deste sábado (7), a partir das 19h00, o Racing, da Argentina, mede forças com o Vasco, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Internacional RS Sub-20, e o duelo será transmitido ao vivo na internet pelo SporTV Play (para todo o Brasil).

O SporTV Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal SporTV e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

O torneio de futebol sub-20, organizado anualmente pela Federação Gaúcha de Futebol, começou no último fim de semana com a participação de 20 equipes e nesta edição tem a presença inédita de clubes europeus: o Midtjylland, da Dinamarca, e o Hammarby, da Suécia.

Na lista de participantes ainda há clubes da Argentina, Colômbia e Uruguai. Dos times brasileiros, Flamengo, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Botafogo estão fora da competição.

O Vasco fez sua estreia com boa vitória por goleada sobre o Palmeiras por 4 x 1. Depois, a equipe carioca ficou no empate sem gols diante do América de Cali, da Colômbia. Com os resultados, o Cruz-Maltino é o líder do Grupo C com quatro pontos ao lado do próprio Racing-ARG, mas fica na frente do time argentino pelo maior saldo de gols.

O Racing-ARG empatou em 1 x 1 com o Defensor, do Uruguai, e também venceu o Palmeiras pelo placar de 2 x 1. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Copa Internacional RS Sub-20, quarta rodada da primeira fase
Racing-ARG x Vasco
Data e horário: Sábado, 7 de dezembro, às 19h00

Local: Parque Esportivo Montanha do Vinhedos, em Bento Gonçalves-RS

Trio de Arbitragem: Daniel Soder (árbitro), Fagner Bueno Cortes e Dieique De Conto (assistentes)

Transmissão ao vivo online: SporTV Play (para todo o Brasil), pelo site ou aplicativo



Fonte: Torcedores.com