VP de comunicação Claudio Fernandez fala sobre associação em massa de vascaínos
Quinta-feira, 05/12/2019 - 13:22
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Vice Presidente de Comunicação, Claudio Fernandez diz que ideia da promoção se deu para aproveitar período de fim de ano e black friday, para desta forma alavancar adesões na época q não há futebol. Ação se daria por uma semana, mas virou fenômeno e superou expectativas.

Vasco
Eram 32 mil e agora são 156 mil sócios-torcedores. Meta está em 200 mil adesões.

Vasco
Vice de comunicação, Claudio Fernandez diz que torcida vascaína percebeu que ela pode fazer a diferença.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez ressalta paixão da torcida e não cansa de agradecer torcedores. Trabalho da atual gestão é visto como um dos fatores que originou tamanho engajamento.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez diz clube até já não trabalha com metas exatas porque torcida se supera a cada dia. Dirigente entende que em algum momento haverá estabilização do número de adesões e aí entra o trabalho da diretoria para manter o torcedor após 6 meses.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez diz que torcedor é um cliente movido por paixão e clube tem que dar a contrapartida

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez dia que "o céu é o limite" e jogo no Maracanã foi pedido da torcida e será uma grande festa de confraternização entre clube e torcedor.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez diz que programa sócio-torcedor alcançou números europeus.

Vasco
Vice comunicação, perguntado sobre ter passado Fla em sócios-torcedores, Claudio Fernandez diz que ser o primeiro tem sempre um gostinho especial e lugar do Vasco é sempre na frente.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez diz que diretoria seguirá com responsabilidade financeira, mas haverá mais investimento no futebol.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez diz que clube está sempre aberto a ter e aumentar diálogo entre torcedor e direção. Direito a voto para sócio-torcedor pode, no futuro, vir a ser estudado.

Vasco x Chape
Vice comunicação, Claudio Fernandez projeta ingressos esgotados para domingo e lembra que carga comercializada contra o Cruzeiro foi 100% adquirida por sócios.

Vasco
Vice comunicação, Claudio Fernandez diz q clube tomou medidas necessárias para minimizar problemas na venda de ingressos para domingo e ñ uso de E-ticket. São Januário está com todas bilheterias operando, lojas licenciadas e sede lagoa. Chape abriu mão de carga de ingresso.

Fonte: Twitter Rádio Brasil