Campello fala sobre venda de ingressos para jogo deste domingo; veja vídeo
Quinta-feira, 05/12/2019 - 12:41
Em postagem em seu perfil no Twitter na manhã desta quinta-feira, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, reconheceu os problemas na venda de ingressos para a partida entre Vasco e Chapecoense, marcada para domingo, às 16h, no Maracanã.

— Tivemos problemas na venda dos ingressos em razão da proibição do e-ticket e por conta da dificuldade da entrega das carteirinhas, que seriam 100 mil em um curto espaço de tempo — explicou o mandatário vascaíno.

Sem a possibilidade de utilização do e-ticket, apenas sócios-torcedores que possuem a carteirinha do clube puderam adquirir ingressos pela internet. Em todos os outros casos, torcedores precisaram ir aos pontos de venda físicos, que apresentam filas desde a quarta-feira, quando a venda foi iniciada. No primeiro dia, foram 22 mil ingressos emitidos.

— O clube tomou todas as medidas necessárias para mitigar esses problemas. Aumentamos o número de bilheteiros, todas as lojas licenciadas estão atendendo o torcedor e esperamos, em breve e de uma vez por todas, resolver essa dificuldade através da entrega das carteirinhas — finalizou Campello, que reforçou o pedido de presença da torcida.



Fonte: Extra Online (texto), Twitter do presidente do Vasco Alexandre Campello (vídeo)