Andrey: 'Para nós que estamos dentro do clube, ver o que a torcida está fazendo é motivo de muita alegria'
Quarta-feira, 04/12/2019 - 21:05
Após um período sem ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Andrey foi um dos destaques na partida diante do Cruzeiro. O camisa 15 deu assitência para o único gol da partida, marcado por Fredy Guarín. Na preparação para mais um desafio, o prata da casa falou sobre a dificuldade de enfrentar a equipe do Bahia e pediu atenção total nesta quinta-feira (5/12), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

- O Bahia é uma grande equipe, demonstrou isso durante a competição, mas vale ressaltar que o Vasco tem um grande grupo. Quem estiver entrando vai fazer um bom trabalho. Tenho certeza de que o professor vai fazer as escolhas certas e iremos fazer um grande jogo. É um adversário direto, então temos que entrar focado. Tem tudo para ser uma grande partida - disse o camisa 15.

Como dito anteriormente, Andrey participou diretamente do gol que garantiu a vitória do Vasco na última partida. O volante falou sobre a felicidade em poder estar mais uma vez ajudando a equipe, revelando que o lance o ajudou a retomar a confiança. O talentoso jogador garantiu que o grupo fará de tudo para terminar o campeoanto de forma digna.

- Foi um jogo muito importante para mim. Reconheço que não vinha fazendo um grande ano e essa jogada serviu para retomar minha confiança, estava esperando uma oportunidade como essa. Graças a Deus fui feliz na jogada e pude dar essa assistência. Espero seguir ajudando o Vasco, principalmente nesses dois jogos restantes, para terminarmos 2019 dignamente - afirmou Andrey, antes de agradecer o apoio do torcedor cruzmaltino.

- Eu nunca tinha visto isso em toda minha vida. É algo extraordinário. Para nós que estamos dentro do clube, ver o que a torcida está fazendo é motivo de muita alegria. É algo que nos motiva cada vez mais - concluiu o prata da casa.



Fonte: Site oficial do Vasco