Vasco espera que número de sócios cresça ainda mais até domingo
Quarta-feira, 04/12/2019 - 18:01
O Vasco é o clube brasileiro com mais sócios-torcedores, e os números não param de aumentar. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino atingiu a marca de 150 mil sócios-torcedores, colocando mais de 10 mil de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo.

A promoção realizada pelo Vasco, que colocou os preços dos planos pela metade, vai até domingo. Até lá, a meta é chegar a 200 mil sócios-torcedores. Este foi um pedido do técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo.

- Com esse engajamento, chegando a 200 mil, o Vasco vai pegar um momento em que precisa ter centro de treinamento, que o estádio passe para 40 mil pessoas. Obriga você a ir de encontro com a realidade do futebol brasileiro. As possibilidades como negócio - disse o treinador, após a vitória sobre o Cruzeiro, na última segunda-feira.

Desde o início da campanha de associação, o Vasco ganhou cerca de 120 mil novos sócios. Com as primeiras informações, o clube projeta um incremento na receita mensal de cerca de R$ 2,4 milhões, o que levaria o total para cerca de R$ 3,7 milhões por mês.



Fonte: GloboEsporte.com