Fredy Guarín fala sobre cambalhota em comemoração de gol e diz que torcida do Vasco o emociona
Quarta-feira, 04/12/2019 - 02:28
Autor do gol que deu a vitória do Vasco diante do Cruzeiro, o colombiano Fredy Guarin atendeu alguns jornalistas na zona mista ao final da partida. O camisa 13, que é uma peça importantíssima no esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo, enfatizou a importância do triunfo e falou um pouco sobre a comemoração na hora do gol.

- Estou muito feliz, pois foi uma vitória muito importante para todos nós. A gente cumpriu um objetivo. Acho que sofremos, mas vamos chegar onde queremos. A comemoração foi algo que já tinha pensado em fazer. Já tinha feito em algum treinamento e acho que ficou boa - disse Guarin.

Apesar do pouco tempo de clube, Fredy Guarin não esconde o carinho pela torcida cruzmaltina. Perguntado sobre a campanha de sócio torcedor, o meia falou sobre a importância do torcedor e disse se sentir emocionado por isso.

- Desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei que o apoio do nosso trocedor é muito importante. Eles estão demonstrando a sua importância, sempre com o estádio cheio. E isso que me emociona muito aqui no Vasco - disse o camisa 13.



Fonte: Site oficial do Vasco