Elenco vascaíno recebe visita de pequena torcedora deficiente visual
Domingo, 01/12/2019 - 22:06
O elenco do Vasco da Gama recebeu uma visita pra lá de especial na tarde deste domingo (01/12). Ao lado do pai Jefferson e do irmão Arthur, a jovem Larissa Miraflor, de 14 anos, acompanhou a última atividade cruzmaltina antes da importante partida contra o Cruzeiro. Natural do município de Blumenau, em Santa Catarina, a menina é deficiente visual e veio ao Rio de Janeiro para realizar o sonho de conhecer São Januário.

Larissa foi recebida com muito carinho por todos os atletas que fazem parte do grupo vascaíno. O primeiro a fazer a alegria da pequena torcedor foi o prata da casa Talles Magno. Ao perceber a presença do atacante, a catarinense não escondeu a satisfação. A joia cruzmaltina acompanhou parte da atividade ao lado da jovem, permitindo, inclusive, que a mesma tocasse seu rosto, para fazer o reconhecimento de sua cabeleira.

O treinador Vanderlei Luxemburgo também fez questão de conhecer Larissa, e agradeceu a menina pelo enorme carinho com o Gigante da Colina. Outros atletas, casos de Fernando Miguel, Castan, Henríquez, Ricardo, Pikachu, Fellipe Bastos, Bruno Gomes e Ribamar também foram reconhecidos pela menina. A catarinense, vale ressaltar, foi trazida para o Rio de Janeiro por um grupo de torcedores vascaínos, que se comoveram com sua história de amor ao Cruzmaltino.

- Está sendo muito emocionante estar aqui hoje. Nem sei muito como resumir tudo isso que venho sentindo. Não tenho conseguido dormir direito, estou ansiosa para sentir a vibração da torcida em São Januário. Não sabia que o pessoal aqui ia ficar tão feliz com a minha visita aqui - disse Larissa, após ouvir do zagueiro Oswaldo Henríquez que o grupo buscará presenteá-la com uma grande vitória.



Fonte: Site oficial do Vasco