Diretor do Sócio Gigante revela que 37% das adesões da Black Friday foram de fora do RJ
Domingo, 01/12/2019 - 06:57
Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o diretor do programa Sócio Gigante, Eduardo Sá, contou que, durante a promoção de Black Friday, 37% dos novos sócios-torcedores do Vasco da Gama são de fora do Rio de Janeiro.

- Hoje dentro do programa de sócios a gente tem 25% de sócios fora do Rio, mas dentro dessa ação de Black Friday o peso de pessoas de fora do Rio é de 37%, então a gente está conseguindo atingir. Lembrando que o grande benefício do programa Sócio Gigante é o acesso ao estádio, ainda é isso, e agente dentro de uma campanha ter 37% de sócios de peso de off-Rio já é um resultado sensacional.

O retorno do Caravela Cruzmaltina?

Para estreitar a relação e atrair mais sócios-torcedores de fora do Rio de Janeiro, Eduardo Sá contou que o Vasco está pensando em voltar com o Caravela Cruzmaltina no próximo ano, evento que reúne vascaínos com grandes atrações, realizado quando o Cruzmaltino disputa partidas fora do Estado.

- Para o ano que vem a gente está pensando em separar umas 5, 6 ou 7 praças e fazer um evento nosso chamado Caravela Cruzmaltina, onde a gente consegue ter uma conexão melhor com esse sócios fora do Rio e, obviamente, em todos os jogos do Vasco fora de casa a gente procura fazer ações para impactar e se conectar com um grande número de sócios dentro das nossas possibilidades.

A promoção de Black Friday agora se tornou Black Week, depois de se estendida para até 8 de dezembro, quando acontece a última partida do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. Até lá, o Cruzmaltino deve ter um aumento número de sócios-torcedores bastante significativo.

Fonte: Vasco Notícias