Leandro Castan: 'Nossa equipe foi muito apática no primeiro tempo. Nós mesmos reconhecemos isso'
Quinta-feira, 28/11/2019 - 23:54
O Vasco, que ficou conhecido nos últimos meses pela entrega e a postura aguerrida em campo na luta contra o rebaixamento, teve uma noite quase irreconhecível nesta quinta-feira, no Morumbi. Principalmente no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o Cruz-Maltino não conseguiu jogar e foi dominado pelo adversário. O capitão Leandro Castan reconheceu.

- Nossa equipe foi muito apática no primeiro tempo. Nós mesmos reconhecemos isso. Agora, é corrigir para que nunca mais aconteça. Nossa equipe foi o ano todo guerreira. Quando não fazemos isso, jogamos mal. Nossa equipe luta e joga sempre com muita vontade. Quando fazemos isso, conseguimos bons resultados - disse Castan.

Depois da derrota para o São Paulo, o Vasco caiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, está em 12º lugar, com 44 pontos. A próxima partida será contra o Cruzeiro, em São Januário, na segunda-feira.

- Sempre jogamos bem em casa e precisamos vencer em casa. Faz tempo (que não vencemos). Se Deus quiser, vamos conseguir uma vitória - completou o zagueiro.



Fonte: GloboEsporte.com