Diretor-executivo André Mazzuco fala sobre fim do Brasileiro e renovações de Luxemburgo, Guarín e Henríquez
Sexta-feira, 22/11/2019 - 12:39
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
André Mazzuco, diretor executivo do clube: "A grande missão esse ano foi buscar soluções internas pra retomar o equilíbrio dentro de campo. A situação não era favorável e o papel do Vanderlei Luxemburgo foi fundamental"

Vasco
Faltando 4 rodadas para o fim do Brasileiro, André Mazzuco, diretor executivo, projeta: "Agora mais do que nunca é aproveitar essas ultimas rodadas para conseguir a maior colocação e garantir uma vaga na Sul-Americana"

Vasco
André Mazzuco, diretor executivo, sobre renovação de Luxemburgo: "Eu sempre acredito na continuidade de trabalho. Nós temos interesse, Vanderlei também. Já temos conversas iniciadas. Mais do que isso é entendermos o cenário do ano que vem. Esse ano foi muito desgastante"

Vasco
André Mazzuco, diretor executivo, diz se chegou até ele um possível interesse do Santos em Luxemburgo: "Não teve nada oficial pra nós. Ele é um treinador renomado, teve uma história no próprio Santos e tem mercado. Naturalmente a gente pode enfrentar algumas concorrências"

Vasco
André Mazzuco, diretor executivo, sobre extensão de contrato de Guarín: "Desde o início tivemos essa conversa sobre ano que vem. Ele vem de um mercado importante, por isso fizemos de forma gradual. Mas isso para muito próprio atleta, questão familiar e adaptação dele"

Vasco
André Mazzuco, diretor executivo, ainda sobre renovação de Guarín: "Acho que teremos alguns capítulos a partir de agora com ele. Mas a intenção do Vasco com certeza é contar com ele ano que vem. Porém depende muito mais da vontade do atleta".

Vasco
André Mazzuco, diretor executivo, sobre renovação com zagueiro Henriquez: "Já temos conversas com ele. Pelo que foi esse ano, agora as coisas começam a clarear mais para o ano que vem. Com o Boca (Henriquez) da mesma forma. Temos intenção de contar com ele ano que vem"



Fonte: Twitter Rádio Brasil (texto), Reprodução Internet (foto)