Juniores: Confira as prováveis escalações de Vasco e Urubu
Terça-feira, 19/11/2019 - 23:28
Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam na grande final do Campeonato Carioca Sub-20. A bola rola nesta quarta-feira (20), às 15h30, horário de Brasília. O clássico será em São Januário, no jogo de volta da grande decisão. O jogo terá transmissão AO VIVO online da TV FERJ.

No jogo de ida o Flamengo levou a melhor. Vitória por 2 a 0 e boa vantagem conquistada para o jogo da volta. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão carioca da categoria. A situação é favorável para o Fla.

Já o Gigante da Colina precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ser o campeão. Um triunfo do Vasco por dois gols de diferença contra o Flamengo leva a disputa para as penalidades máximas. Promessa de fortes emoções.

Confira a ficha técnica da final entre Vasco da Gama x Flamengo:

Motivo: Campeonato Carioca Sub-20 de 2019

Fase: Final (jogo de volta)

Data: 20 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 15h30 (de Brasília)

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Transmissão ao vivo online: TV FERJ

Provável escalação do Vasco da Gama: Halls; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Riquelme; Weverton, Juninho e Caio Lopes; Roger, Vinícius e Figueiredo – Técnico: Marcos Valadares

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Luis Gustavo, Gustavo, Natan e Ítalo; Matheus Alves, Gomes e Yuri Cesar; Yuri de Oliveira, Wendel e Vitor Gabriel – Treinador: Mauricio Souza



Fonte: Torcedores.com