Juniores: Vasco perde para o Urubu por 2 a 0 no 1º jogo da final do Estadual Sub-20
Quarta-feira, 13/11/2019 - 12:07
O Vasco perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na manhã desta quarta-feira no Estádio Luso-Brasileiro, no 1º jogo da final do Campeonato Estadual Sub-20.

Fonte: NETVASCO


Sub-20 é superado pelo Flamengo na partida de ida da final do Carioca

O Sub-20 foi superado pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira (13/11), por 2 a 0, no Estádio Luso Brasileiro, em partida válida como o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O segundo jogo da decisão será na próxima quarta-feira (20/11), às 15h30, em São Januário. Antes disso, o Cruzmaltino encara o Palmeiras, no domingo (16/11), às 14h, pela semifinal do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta, em São Paulo, foi 1 a 1.

O JOGO

A primeira boa chegada foi aos 7. Figueiredo arrancou pela esquerda e tentou o passe para o meio, mas a zaga adversária afastou. Aos 10, Vinícius driblou no meio e deu em Figueiredo, que cruzou buscando Caio Lopes. A zaga afastou e a bola voltou para Vinícius, que bateu em cima do marcador. Um minuto depois, Roger recebeu na esquerda, lambretou o marcador e bateu por cima do gol. Lindo lance.

O Vasco era melhor e chegou com muito perigo aos 13. Figueiredo deixou Vinícius na cara do gol e o atacante tentou deslocar o goleiro, que fez grande defesa. Aos 19, Roger saiu em boas condições e bateu da entrada da área, mas mandou por cima do gol. Aos 25, Caio Lopes arrancou pela esquerda e deu em Riquelme, que cruzou para a área, mas Vinícius não alcançou.

O segundo tempo começou com o Cruzmaltino criando. Logo no primeiro minuto, Roger saiu em velocidade, invadiu a área, mas a zaga afastou para escanteio. No lance seguinte, o mesmo jogador tentou completar para o gol, de cabeça, mas mandou pra fora. Aos 3, Roger recebeu na área, driblou o goleiro e completou para o fundo do gol, mas o bandeira, assinalou impedimento. Aos 14, Roger tocou em Figueiredo em profundidade. O camisa 9 bateu cruzado e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.

Aos 17, o adversário abriu o placar em cobrança de pênalti; 1 a 0. Aos 27, o adversário ampliou, também de pênalti: 2 a 0. O Vasco ainda chegou em duas oportunidades, com Luan e Figueiredo, mas o goleiro uma grande intervenção e na segunda o zagueiro tirou em cima da linha.

Escalação do Vasco: Halls, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Riquelme (João Pedro); Weverton (Laranjeira), Juninho (Linnick) e Caio Lopes (Guilherme); Roger (Luan), Vinícius e Figueiredo (Pantoja) - Técnico: Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco