Com Andrey, Seleção Sub-15 vence o Chile por 2 a 1 em amistoso em Santiago
Sábado, 31/08/2019 - 02:45
A Seleção Brasileira Sub-15 voltou a enfrentar o Chile na tarde desta sexta-feira (30) e venceu por 2 a 1, no Estádio Nacional, em Santiago (CHI). A partida foi a última dos dois amistosos programados como parte da preparação do Brasil antes do Campeonato Sul-Americano da categoria. Os gols foram marcados por Vinicius e Daniel.

Diferente do primeiro jogo, que terminou com vitória elástica da Seleção, 5 a 0, a primeira etapa foi equilibrada e terminou empatada e sem gols. Porém, Vinicius conseguiu inaugurar o marcador para os brasileiros logo aos 11 minutos do segundo tempo. Aos 30 minutos, foi a vez de Daniel anotar o seu e ampliar a vantagem. O Chile ainda marcou um gol, mas não foi suficiente para evitar mais um resultado positivo do Brasil por 2 a 1.

As equipes estão em reta final de preparação para o Sul-Americano Sub-15, que acontece na Bolívia entre 23 de novembro e 8 de dezembro.

Brasil: Mycael; Vinicius, Rômulo, Kaiky Fernandes e Zé Welinton; Robinho, Andrey e Victor Hugo; Arthur, Matheus Nascimento e Emersonn.

Técnico: Paulo Victor Gomes.

Chile: Eduardo Villanueva; Juan Dusasubat, Santiago Bravo, Max Gutierrez e Bayron Navarro; Jordhy Thompson, Bastian Silva, Dylan Portilla e Enzo Romero; Lucas Assadi e Francisco Rivera.

Técnico: Hugo Balladares

Fonte: CBF