Feminino Base: Larissa pede concentração na finalíssima do Estadual Sub-18 neste sábado contra o Fluminense
Sábado, 09/11/2019 - 03:23
As Meninas da Colina vem fazendo bonito no Campeonato Carioca Sub-18. São quatro vitórias, uma derrota e um empate durante toda a competição e está bem perto do título. Na primeira partida da final, o Cruzmaltino venceu o Fluminense por 2 a 0, no estádio Nivaldo Pereira. Podendo perder por até um gol de diferença, o Vasco faz jogo de volta neste sábado (9/11), às 10h, nas Laranjeiras. Uma das destaques da equipe, a atacante Larissa é a artilheira da competição, com 10 gols marcados.

- É um objetivo que eu busquei muito durante essa competição, nunca fiz muita questão de ser artilheira simplesmente queria estar ajudando o time. Porém, os gols foram saindo e eu estou muito feliz com essa marca. É uma sensação muito boa, tanto ser artilheira, como chegar nessa grande final. Ainda mais com a vantagem que temos para esse segundo jogo - disse a artilheira.

Com uma grande chance de levantar o caneco, as Meninas da Colina pedem respeito ao adversário e concentração no confronto. A atacante falou que a equipe está muito focada para realizar essa final e completou dizendo não faltar vontade de sair campeã deste Campeonato Carioca.

- Estamos muito focadas para essa partida. É um sonho que está virando realidade para nós. Conseguimos fazer o nosso jogo dentro de casa e saímos com uma excelente vitória, agora temos mais 90 minutos pela frente e vamos fazer de tudo para sairmos campeãs - finalizou Larissa.



Fonte: Site oficial do Vasco