Judô: Vascaínos competem em Fortaleza e no México neste fim de semana
Sexta-feira, 08/11/2019 - 15:32
umbravascojudorj

Final de semana recheado para a Equipe UMBRA Vasco da Gama !! A Equipe Sub21 estará em Fortaleza, onde disputará a Seletiva Nacional de Base Sub21, iniciando o Ranqueamento Nacional da categoria para 2020. Serão 9 de nossos guerreiros em ação buscando a classificação e uma vaga para representar o Brasil nos Estágios Internacionais e nos Campeonatos oficiais junto a delegação brasileira.

Já um pouco mais longe, em Guadalajara no México, o jovem Victor Hugo Santiago de apenas 11 anos, estará disputando o Campeonato Panamericano, representando a Seleção Brasileira de Base Sub13.

Toda equipe agradece ao apoio dos patrocinadores e colaboradores que tem sido muito importantes para seguir apoiando o esporte. A Lancey Leilões que tem apoiado e oportunizado nossos atletas ,a Revista TATAME que é um dos principais meios de comunicação e divulgação de artes marciais e tem sido muito importante na divulgação do trabalho da Equipe Umbra/Vasco da Gama, a CBC ( Comitê Brasileiro de Clubes ) e as escolas parceiras que apoiam o esporte aliado a Educação e oportunizam nossos guerreiros a seguir no caminho do esporte sem descuidar do ensino didático.



Fonte: Instagram Umbra/Vasco da Gama