Juniores: Vasco empata com o Palmeiras no Pacaembu por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Brasileiro
Quinta-feira, 07/11/2019 - 18:26
Fim de jogo no Pacaembu, em São Paulo. Vasco e Palmeiras empataram por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Gabriel Pec marcou de cabeça para o Vasco aos 8 minutos do 2º tempo e Alan empatou aos 11.





Fonte: NETVASCO (texto), GloboEsporte.com (vídeo), Twitter Jogos Perdidos (foto)


Sub-20 empata com o Palmeiras no Pacaembu pela semifinal do Brasileirão

Os Meninos da Colina empataram em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta quinta-feira (7/11), no Pacaembu, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol vascaíno foi marcado por Gabriel Pec, no início da segunda etapa. O jogo de volta será no próximo dia 17, um domingo. O local e a data ainda não foram definidos.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Gabriel Pec recebeu na grande área e bateu de canhota, obrigando o goleiro a fazer ótima defesa. Aos 7, Pec recebeu recebeu na área e ajeitou para Juninho, que bateu de primeira, parando no goleiro. Aos 19, Caio Lopes deu lindo passe para Figueiredo, que invadiu a área, tentou cortar para o meio e acabou travado.

Aos 23, Figueiredo saiu na cara do goleiro, perdeu a passada e tentou dribá-lo, mas acabou desperdiçando boa oportunidade. Aos 36, Caio Lopoes lançou Figueiredo, que tentou o passe para Pec, mas a zaga cortou. No fim da primeira etapa, o camisa 9 teve nova oportunidade. Ele roubou a bola no meio e invadiu a área, mas demorou a finalizar.

A segunda etapa começou com equilíbrio e o adversário chegou em duas oportunidades. Na primeira vez que o Cruzmaltino foi ao ataque, Vinícius recebeu o escanteio curto e cruzou na medida para Gabriel Pec chegar cabeceando: VASCO 1 a 0. Aos 11, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 14, Vinicius avançou em velocidade e foi parado na entrada da área com falta.

O adversário criou boas oportunidades na parte final do jogo, mas o goleiro Halls estava muito seguro e fez grandes defesas. Na partida de volta, o Cruzmaltino precisa apenas de uma vitória simples. Um novo empate leva o jogo para os pênaltis.

Escalação do Vasco: Halls, Tenório, Ulisses, Weverton e Alexandre; Linnick (Laranjeira), Juninho (João Pedro) e Caio Lopes; Vinicius, Gabriel Pec (Rodrigo) e Figueiredo (Luan) - Técnico: Marcos Valadares

Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria



Fonte: Site oficial do Palmeiras