Confira desfalques e pendurados de Vasco e Palmeiras
Quarta-feira, 06/11/2019 - 08:13


Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco não vence há três partidas, mas continua distante da zona de rebaixamento do Brasileirão. Depois de escapar da "zona da confusão" e abrir oito pontos do Z-4, o Cruz-Maltino está de olho em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Com apenas uma derrota nos 14 jogos sob o comando de Mano Menezes, o Palmeiras joga para manter o discurso de "vencer ou vencer" nas últimas rodadas do Brasileirão. O Verdão é o vice-líder com 63 pontos, oito atrás do Flamengo.

Transmissão: TV Globo para SP, RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e PE (com Cleber Machado, Roger Flores e Caio Ribeiro) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha, Pedrinho e Maurício Noriega)

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 20h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas após a partida.

Vasco - técnico: Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino terá mudanças no time titular para enfrentar o Palmeiras. Sem os suspensos Richard e Bruno Gomes e o lesionado Henrique, Luxemburgo testou a equipe com Bruno César, Danilo Barcelos e Fellipe Bastos nesta terça-feira, no CT do Almirante. A formação mantém Guarín no meio de campo.

Quem está fora: Richard, Bruno Gomes, Henrique, Talles Magno, Breno e Ramon.

Pendurados: Leandro Castán, Marrony, Ricardo, Yago Pikachu e Luxemburgo.



Palmeiras - técnico Mano Menezes

Com a possibilidade do retorno de Marcos Rocha ao time titular, Mano Menezes vai mexer mais uma vez na equipe titular do Palmeiras. Felipe Melo, suspenso, pode dar lugar para Thiago Santos. No ataque, Zé Rafael e Deyverson disputam vaga com Willian e Luiz Adriano.

Quem está fora: Felipe Melo (suspenso) e Ramires (transição física).

Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo, Lucas Lima e Weverton.



Fonte: GloboEsporte.com