Formado pelo Vasco, Fabrício Baiano, hoje no futebol turco, revela carinho pelo clube
Quarta-feira, 06/11/2019 - 11:17
Titular do Genclerbirligi neste início de temporada, o volante brasileiro Fabrício Baiano, ex-Vasco e Coritiba, destacou o desejo de crescer de produção com a equipe turca. De acordo com o atleta, contratado junto ao Marítimo na janela de verão, sua adaptação foi rápida e seu desejo é fazer uma ótima sequência nas próximas partidas da temporada.

"Esse início tem sido muito especial para mim. Me adaptei muito rápido não só dentro de campo, mas fora também. Estou lutando para fazer um grande ano com a camisa do clube. Espero que essa felicidade que estou sentindo seja transformada em grandes exibições com a camisa da equipe", disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta da equipe é fazer uma temporada de muita regularidade.

"Temos que ter regularidade durante o ano para conquistarmos nossos objetivos nas competições. Vamos lutar muito para que seja uma temporada de conquistas para o clube".

Fabrício Baiano, ex-jogador do Vasco

Segundo Fabrício, seu carinho pelo Vasco permanece muito grande.

"Tenho muito carinho pelo Vasco e pela passagem que tive. Amadureci muito desde então. Sou muito feliz por ter vestido essa camisa, que tem um peso grande. Estou assistindo sempre e torcendo pelo Clube".



Fonte: Vasco Notícias