Yago Pikachu: 'Uma vitória nossa pode favorecer o Flamengo, mas não temos que pensar nisso'
Terça-feira, 05/11/2019 - 16:43
Após a queda de rendimento em São Januário no returno, o Vasco enfrenta o Palmeiras na noite desta quarta-feira para melhorar o retrospecto no Brasileiro. Antes do treino desta terça, Yago Pikachu falou do assunto e disse que o time vai precisar de muito concentração para conquistar uma vitória.

- Existe essa preocupação (queda no returno), pois sabemos da nossa força em São januário. os números do segundo turno não são os melhores. Saímos na frente, mas não conseguimos segurar. Temos mais uma oportunidade de mostrar nossa força no jogo de amanhã. Precisamos entrar concentrados e, contra essas equipes, o erro tem que ser zero.

Quanto a possível ajuda ao Flamengo com uma vitória diante do Palmeiras, Yago Pikachu ignorou a situação entre os dois times.

- Somos profissionais. Torcedor tem sua maneira de torcer, mas dentro de campo cada um vai buscar seu melhor. Palmeiras, com Felipão, tinha uma maneira de jogar e agora ataca mais pelos lados. Temos uma preocupação grande com o Dudu, que é um dos melhores jogadores do Brasil. Uma vitória nossa pode favorecer o Flamengo, mas não temos que pensar nisso. Espero que a gente consiga vencer para livrar de vez essa luta contra o Rebaixamento.

Confira mais tópicos da coletiva:

Flamenguistas torcendo pelo Vasco

- Não sei se teremos a torcida do Flamengo, mas toda ajuda é boa (risos). Nosso principal objetivo é fazer 45 pontos para que a gente brigue por coisas maiores na competição. Se conseguirmos duas vitórias seguidas esqueceremos a zona do rebaixamento e poderemos pensar em uma vaga na pré-Libertadores.

Amizade com Rossi

- No início do ano, assim que ele teve a oportunidade de jogar no Vasco, me ligou. Já joguei contra ele, mas jogamos a Taça São Paulo juntos por uma equipe de Belém. Nome dele não era nem Rossi, mas Prainha porque era do interior do Estado. Um cara bem tranquilo, alegre, feliz e vem nos ajudando bastante. Está emprestado e espero que ele fique para o ano que vem.

Fonte: GloboEsporte.com