Luxemburgo tem 'quebra-cabeça' para montar o Vasco desta 4ª-feira contra o Palmeiras; confira as opções
Segunda-feira, 04/11/2019 - 07:47
Vanderlei Luxemburgo perdeu, de uma só vez, dois volantes titulares para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, em São Januário: Richard e Bruno Gomes, ambos com o terceiro cartão amarelo. O tempo é curto, o treinador tem dois dias para definir os substitutos.

Guarín tem grandes chances de continuar na equipe, mas os demais jogadores do setor de meio-campo estão indefinidos. As opções são variadas, depende do gosto do freguês.

Para a posição de primeiro volante, se Luxemburgo levar a questão ao pé da letra, escalará o único primeiro volanteà disposição: Fellipe Bastos. O jogador entrou em campo pela última vez contra o Ceará, dia 26 de outubro. Desde 7 de setembro, diante do Bahia, que não é titular.

Raul é um dos favoritos para começar jogando. Se Vanderlei Luxemburgo quiser escalar dois volantes com mais mobilidade contra o Palmeiras, pode colocar também Marcos Júnior e Andrey.

Outra opção, a menos provável de todas, é recuar Guarín, escalá-lo com outro volante e abrir espaço no meio para a entrada de um jogador de criação. Neste caso, Felipe Ferreira seria uma alternativa. Até mesmo Bruno César poderia sonhar com a vaga.

O Vasco soma 38 pontos e está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Extra Online