Feminino Base: Vasco vence o Fluminense por 2 a 0 no 1º jogo da final do Estadual Sub-18
Sábado, 02/11/2019 - 16:53
O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0, no estádio Nivaldo Pereira, pelo jogo de ida do Estadual Feminino Sub-18. Ariely marcou aos 10 minutos do 1º tempo e Suziane aos 8 do 2º.

O jogo de volta será nas Laranjeiras, no próximo sábado (09/11), às 10h.

Veja vídeos dos gols:





Fonte: NETVASCO (texto), MyCujoo (vídeos)


FERJ @FFERJ
📸 Imagens do primeiro tempo.

🏆Final(ida) - Carioca Feminino Sub-18
🆚 @VascodaGama 1x0 @FluminenseFC

Foto: Alex Santos



Fim! @VascodaGama vence o @FluminenseFC por 2 a 0, na primeira partida final do Campeonato Carioca Feminino Sub-18. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado(9), às 10h, nas Laranjeiras.

⚽⚽Ariely e Suziane

📷Alex Santos



Fonte: Twitter da FFERJ


Vasco Futebol Feminino @vascodagamafem
VITÓRIA!!! Meninas da Colina vencem o Fluminense por 2x0 e saem na frente na final do Carioca Sub-18 💢

📸: Matheus Lima/MyPhoto Press



Fonte: Twitter Vasco Futebol Feminino


Carioca Feminino Sub-18: Vasco abre vantagem sobre o Fluminense na final

O Vasco saiu na frente na final do Campeonato Carioca Feminino Sub-18. Na tarde deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, o time venceu por 2 a 0 o Fluminense e, agora, pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, às 10h (de Brasília), nas Laranjeiras.

Ao Fluminense, que perdeu pela primeira vez na competição depois de seis jogos disputados, resta buscar uma vitória por três gols de diferença para conquistar o título. Caso vença por dois, a decisão do título será nas cobranças de pênaltis.

O Vasco abriu o placar com a atacante Ariely, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. No segundo, aos nove, a lateral-direita Suziane aumentou a vantagem e garantiu a vitória.

Fonte: GloboEsporte.com


Vasco supera o Fluminense no jogo de ida da final do Carioca sub-18

As Meninas da Colina fizeram bonito no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca sub-18. O Vasco venceu pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (02/11), no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, e leva boa vantagem para o duelo de volta em busca do caneco. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Ariely e Suziane. A partida de volta será realizada no próximo sábado (09/11), às 10 horas, nas Laranjeiras.



Fonte: Site oficial do Vasco