De volta ao time após suspensão, Rossi projeta clássico diante do Fluminense
Sexta-feira, 01/11/2019 - 16:24
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um reforço para o clássico deste sábado (2/11), às 19h, diante do Fluminense, no Maracanã. O atacante Rossi cumpriu suspensão diante do Grêmio e deve retornar ao time. O jogador falou sobre o bom momento individual e ressaltou que um confronto contra um rival regional é uma excelente oportunidade para retornar ao time e ganhar confiança para a sequência final do Campeonato Brasileiro.

- Estou me sentindo bem. Foi uma pena ficar fora do último jogo. Fiquei triste pelo resultado, mas temos um clássico pela frente e nada melhor que isso para nos dar confiança na sequência do Campeonato Brasileiro. Vencendo o jogo, acredito que chegaremos com muita força para a reta final da temporada - disse o camisa 7, antes de analisar o momento do adversário:

- O Fluminense está numa situação difícil na tabela. Não queria estar na pele de nenhum jogador do time deles, na zona de rebaixamento faltando apenas nove rodadas para terminar o campeonato. Temos que levar isso como estratégia. Precisamos aproveitar esse desespero deles, com tranquilidade, colocar nossa ideia de jogo. O professor Vanderlei já tem passado o que precisamos fazer para sair com a vitória.

Rossi estreou pelo Vasco justamente contra o adversário deste sábado (2/11), também no Maracanã. Foi na final da Taça Guanabara, quando o Cruzmaltino venceu por 1 a 0 e saiu campeão. De lá pra cá, ele se tornou uma das referências da equipe, mas teve uma lesão que o atrapalhou. Desde então, passou por um período de atuações abaixo da média, mas fez gols e assistências importantes nos últimos jogos e falou sobre isso:

- Fiquei triste porque quando voltei da lesão estava sem força e sem ritmo de jogo. Uns quatro jogos fiquei devendo, acabei indo para o banco, voltei contra o Atlético-MG, fiz gol, dei passe. É um bom momento agora, nada melhor que voltar nessa reta final do campeonato, num clássico. Nosso torcedor vai lotar nossa parte no Maracanã e vamos lutar por esse resultado.



Fonte: Site oficial do Vasco