Talles Magno dá lambreta, faz gols e é assediado por fãs em treino da Seleção Sub-17; veja vídeo
Quinta-feira, 31/10/2019 - 22:26
No treinamento desta quinta-feira da seleção brasileira sub-17, Talles Magno mostrou toda a leveza de quem marcou o primeiro gol em Mundiais. O atacante do Vasco exibiu sua categoria com o volante Sandry, do Santos, em um uma altinha, fez dois gols e... aplicou uma lambreta. De brincadeira, logo após um dos gols. Mas mostrou que está afiado.

Na transição entre o aquecimento e o início da atividade tática, realizada no CT do Goiás, Talles e Sandry controlaram a bola no alto por cerca de 30 segundos. Apenas o tempo do trajeto entre onde estavam até o local onde o auxiliar Phelipe Leal explicaria o próximo trabalho.

Com a bola rolando, em um trabalho de jogadas ofensivas e posicionamento, ele fez dois gols aproveitando cruzamentos de Gabriel Veron e Diego Rosa, volante que será uma das duas novidades no time.

Depois de seu segundo gol, antes de repor a bola para o reinício do treinamento, aplicou uma lambreta no zagueiro Gabriel Noga, do Flamengo. O defensor estava de costas, sequer se moveu para tentar intercepta-lo, mas o lance mereceu o registro.

Assim que o treino acabou, algumas crianças que jogam nas categorias de base do Goiás o abordaram e pediram para tirar algumas fotos. Até mesmo um dos policiais que faz a escolta da seleção brasileira em Goiânia aproveitou para fazer uma selfie com o atacante.

Para a partida contra a Angola, nesta sexta-feira, Garcia entra no time na vaga do lateral Yan, suspenso após ser expulso contra a Nova Zelândia. Além dele, o técnico Guilherme Dalla Déa promoverá a entrada do volante Diego Rosa na vaga de Talles Costa.

Com isso, o Brasil será escalado da seguinte forma: Matheus Donelli; Garcia, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral; Gabriel Veron, Diego Rosa, Peglow e Talles Magno; Kaio Jorge.

O zagueiro e lateral Renan, desfalque nas duas primeiras rodadas devido a uma lesão na coxa direita, treinou normalmente, mas seguirá seu processo de recuperação. Ele não estará à disposição para o jogo contra os africanos.

O Brasil é o primeiro colocado do Grupo A, com seis pontos, mesma pontuação de Angola, mas com saldo de gols maior. As duas seleções se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Um empate dá a liderança para a seleção brasileira na primeira fase. A partida terá acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com e transmissão no SporTV.





Fonte: GloboEsporte.com

Fonte: GloboEsporte.com