Vasco inicia entrega de recompensas aos torcedores que contribuíram para o CT
Quinta-feira, 31/10/2019 - 20:51
No dia 5 de setembro de 2019, a torcida vascaína fez o que nenhuma outra poderia fazer: bateu, em apenas 15 dias, a meta de R$ 2 milhões em doações para a primeira etapa da campanha de crowdfunding do Nosso CT.

Desde então, trabalhamos para entregar a recompensa de cada um que contribuiu para o pontapé deste sonho.

Enfim, chegou o grande dia! Nesta quinta-feira (31/10), iniciamos a entrega das recompensas. Nessa etapa iremos entregar o voucher de desconto e o certificado digital. Segue abaixo as instruções para cada recompensa.

Voucher:

Nas próximas horas, você receberá o voucher para o programa de Sócio Gigante do Vasco da Gama, o qual dará descontos no plano Caldeirão em valores progressivos de acordo com a recompensa escolhida no ato da doação.

Vale notar que os meses de gratuidade serão diluídos ao longo do plano na forma de desconto no valor final por mensalidade.

Este voucher será enviado por e-mail com todas as instruções de uso.

Lembramos que sua utilização é vinculada ao CPF informado no ato da doação. Ainda assim, o doador poderá trocar o beneficiário deste voucher, consoante instruções enviadas no mesmo e-mail.

Contudo, alguns cadastros informaram e-mails inválidos que nossa equipe não conseguiu aferir a veracidade do endereço, razão pela qual é possível que estes doadores não recebam o voucher. Para estes casos, você pode entrar em contato conosco para solicitar seu voucher por meio do seguinte endereço: https://forms.gle/zwmspBct8xHDoF5n8

Certificado:

Ato sequente ao lançamento do voucher de desconto, você receberá o certificado digital, o qual é nominal e estará preenchido de acordo com nome informado no ato da doação.

Ressalta-se ainda que, em virtude do grande número de doadores, o envio dos certificados será concluído até o final deste sábado (02/11).

Contudo, tal como ocorrera com os vouchers, alguns cadastros inválidos também afetaram doadores com direito ao certificado. Neste caso, você pode solicitar seu certificado por meio do seguinte endereço: https://forms.gle/p6h8fbapxittemeWA

Em relação aos formulários, lembre-se de informar os mesmos dados preenchidos no ato de cadastro da Kickante, a fim de possibilitar que atestemos a autenticidade do pedido.

O Club de Regatas Vasco da Gama agradece, novamente, a sua contribuição, essencial para continuarmos escrevendo a história mais bonita do Brasil.

Saudações Vascaínas.

Fonte: Site oficial do Vasco