Luxemburgo revela compromisso de ficar no Vasco pelo menos até o fim de 2019
Quinta-feira, 31/10/2019 - 00:30
Contratado com a missão de salvar o Vasco do rebaixamento, Vanderlei Luxemburgo teve seu nome ventilado no Internacional nas últimas semanas. Logo após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio, o treinador abriu o jogo sobre o compromisso com os cariocas e falou também sobre a situação financeira.

Segundo ele, não há chance de deixar o Gigante da Colina neste momento. Para Luxa, existe um compromisso com o presidente e jogadores, além de negar qualquer tipo de insatisfação:

"Não sou se fugir de pergunta. Primeira coisa é que estou satisfeito com o Vasco. Se não tivesse, vocês saberiam. Dentro dessa minha satisfação, tem coisa importante dentro. A minha volta ao futebol, compromissos firmados. Quando surgiu que o Luxa iria sair, Inter, ninguém ouviu declaração minha. Vamos juntos até o fim do ano para manter o Vasco na primeira divisão. Compromisso meu com os jogadores", afirmou o treinador, que completou:

"Conversei com o presidente, sei que tem ordem política e financeira. Vim sabendo desse problema. Fiz uma reunião com o presidente para resolver. Fizemos um cronograma de como seria o Vasco até o fim do ano na parte financeira. O que ele combinou, cumpriu. Está tudo sendo cumprido como combinamos. Tenho que estar satisfeito. É uma coisa importante. Eu vim contratado pelo Campelo. Temos compromissos até o fim do ano. Não tenho compromisso com outras pessoas, o presidente do Vasco é o Campelo, tenho compromisso com ele", finalizou.



Fonte: Fox Sports