Vasco lança música para a torcida nas vozes de Lexa e MC Darlan: 'Nasci pra te seguir'; ouça
Quarta-feira, 30/10/2019 - 00:10
O Gigante da Colina tem uma nova música para embalar a equipe dirigida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na sequência do Campeonato Brasileiro. Com melodia inspirada em "Tempos Modernos", canção de Lulu Santos, o hit "Nasci Pra Te Seguir" foi lançado na madrugada desta quarta-feira (30/10) na VascoTV, canal oficial do clube cruzmaltino na plataforma Youtube.

Com composição de MC Darlan em parceria com a torcida Boêmios da Colina, o hit "Nasci Pra Te Seguir" resume em cada estrofe a trajetória de glórias, lutas e vitórias do Vasco da Gama, o clube com mais linda história do futebol. Da luta contra ao racismo ao pioneirismo pela construção do maior estádio da América Latina, sem esquecer, é claro, das "remontadas" históricas do Almirante e de sua popularidade em todas as camadas sociais e regiões do Brasil.

- Não há nada que o torcedor vascaíno mais se orgulhe do que a história do clube. Meu objetivo quando comecei a escrever a música era fazer algo que falasse disso e também sobre a nossa relação com São Januário. Acredito que o pessoal vai gostar. Sem palavras para falar sobre esse dia especial. Gravar uma música com a Lexa não é para qualquer um, e valorizo muito isso. Fiquei emocionado quando vi ela cantando. Agradeço ao Vasco por mais essa oportunidade - afirmou MC Darlan, que há dois anos já havia lançado, também em parceria com o clube, o hit "Raiz É Ser Vasco".

Para abrilhantar o lançamento, o Gigante da Colina convidou uma torcedora ilustre para fazer a interpretação da música, a talentosa Lexa, uma das cantoras mais ouvidas na América Latina através da plataforma Spotify. Apesar da agenda de compromissos está lotada, a carioca de 24 anos não pensou duas vezes ao receber o contato do Cruzmaltino e classificou o mesmo como "uma convocação".

- Estava em viagem pelo Nordeste quando a minha mãe disse que o Vasco havia entrado em contato e queria minha participação no lançamento de uma música. Sou muito vascaína, assim como ela, então não poderia dizer não. Essa opção nem passou pela cabeça. Tínhamos um compromisso no dia seguinte, mas demos um jeito, arrumamos um tempinho e fomos ao estúdio. Adorei gravar. Posso dizer que foi mais um sonho realizado. Espero que a galera curta, cante e se divirta da mesma forma que me diverti estando aqui - disse a talentosa vascaína.

Trajada com a histórica camisa cruzmaltina, Lexa gravou a participação no clipe na semana passada, no estúdio do gabaritado produtor musical Umberto Tavares, que emplacou inúmeros hits de sucesso nas últimas décadas. No intervalo das gravações, a música ficou em segundo plano. Ao lado de sua mãe e produtora executiva, Darlin Ferrattry, a cantora relembrou momentos marcantes de sua relação com Vasco e revelou estar com saudade de acompanhar uma partida em São Januário.

- Eu estou muito feliz de estar aqui hoje. Eu sou vascaína desde pequeninha por causa da minha família, em especial da minha mãe, e com cinco anos já vestia minha camisa preta, cantava as músicas do Vasco. Uma que gosto muito é a inspirada no samba da Unidos da Tijuca. Sou apaixonada pelo clube, por São Januário, e vou fazer de tudo para ir ao Caldeirão ainda nesse ano. Por mim, marcaria esse rolê o quanto antes. Quero ser bem recebida pela galera da torcida - finalizou a carismática Lexa.

Confira a letra do novo hit do Gigante da Colina - Nasci Pra Te Seguir
Autor: MC Darlan e Torcida Boêmios da Colina
(Inspirada na música Tempos Modernos, escrita originalmente por Lulu Santos)


> Eu tenho história, não sou derivado
Meu estádio o torcedor que construiu
Lutei contra o racismo
Sou querido em todo Brasil

> Vasco da Gama, o time da virada,
De muito orgulho, de muito amor
A luta continua
O sentimento não parou

> Hoje o Vasco joga amor, eu vou pro Caldeirão
Nasci pra te seguir, e não há tempo que falte amor
Acompanho o Vasco aonde ele for
Nasci pra te seguir





Fonte: Site oficial do Vasco