Além dos suspensos, Grêmio tem 3 desfalques para o jogo contra o Vasco
Segunda-feira, 28/10/2019 - 13:38
O Grêmio terá mais três problemas para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, às 21h30, em São Januário. Sem Matheus Henrique e Kannemann, suspensos, Renato Gaúcho também não contará com o zagueiro Pedro Geromel, o volante Maicon e o meia Alisson. Os três nem viajam ao Rio de Janeiro.

O zagueiro levou uma pancada no músculo anterior da coxa direita na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo e será ausência por conta da contusão. Já o volante será preservado para se recuperar das dores no joelho esquerdo, já recorrentes. E Alisson sentiu desconforto no braço esquerdo e na cervical depois de sofrer uma pancada na cabeça, passou por exames e ficará em protocolo de observação.

Uma provável escalação do Grêmio tem Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Galhardo, que pertence ao Vasco, não pode atuar por contrato. Paulo Miranda também é opção para a posição. O zagueiro é o único jogador do elenco pendurado e pode virar baixa para o clássico Gre-Nal de domingo, na Arena, caso receba o terceiro cartão amarelo.

O atacante Everton não viaja com a delegação para acompanhar o nascimento do filho nesta segunda-feira. No entanto, o Cebolinha vai para o Rio de Janeiro na terça e participa normalmente do treinamento marcado para a tarde, no CT do Fluminense.



Fonte: GloboEsporte.com