Último Ceará x Vasco no Castelão terminou empatado: 0 a 0
Sábado, 26/10/2019 - 15:32
Em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde a edição de 2012, o Vasco da Gama entra em campo neste sábado (26/10), às 17 horas, para enfrentar o Ceará em Fortaleza, na Arena Castelão. Caso conquiste o resultado positivo, o Almirante chegará aos 40 pontos e aparecerá pela primeira vez entre os 10 primeiros colocados da principal competição nacional.

Para o importante desafio diante do Vozão, o treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o colombiano Oswaldo Henríquez. O zagueiro não viajou com a delegação cruzmaltina para a capital cearense em virtude de um problema no tornozelo, adquirido no jogo passado, contra o Internacional. Os jovens Ricardo Graça e Miranda disputam a vaga de companheiro do capitão Leandro Castan.

Em 2019, Vasco da Gama e Ceará se enfrentaram um vez, também pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, em duelo marcado por muito equilíbrio, o Gigante da Colina levou a melhor sobre o Alvinegro Cearense e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado na reta final da partida, de cabeça, pelo lateral-esquerdo Danilo Barcelos. O último duelo no Castelão aconteceu na rodada final de 2018, e terminou empatado em 0 a 0.



Fonte: Site oficial do Vasco