Presidente do CSA admite dispensar Jordi após vídeo com reclamações
Sexta-feira, 25/10/2019 - 19:31
Presidente do CSA, Rafael Tenório visitou a TV Gazeta nesta sexta e falou sobre o vídeo vazado em que Jordi critica a estrutura do clube. Foi duro. O dirigente chegou a dizer que o goleiro foi um ídolo da torcida, mas, depois do episódio, deixou de ser. Ele fez até uma frase de efeito para resumir o caso: "Do amor à rejeição".

Tenório também não descartou a possibilidade de dispensar o atleta quando ele sair do departamento médico. Jordi ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não joga desde o dia 12 de outubro.

- Primeiro, nós temos que recuperar ele. Depois que o departamento médico liberá-lo, aí, sim, o clube dará a punição. Numa situação dessa tem quatro possibilidades: multa, advertência, dispensa e a de continuar. Mas a gente só sabe realmente depois que o atleta tiver pronto, para a gente conversar com ele - declarou o presidente, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Rafael enfatizou que o CSA tem hoje uma boa estrutura e considerou a gravação do vídeo uma falta grave de Jordi.

- Ele expôs a instituição e também maculou a própria imagem dele como atleta. Ele não poderia fazer isso, pois, além de ser uma inverdade, ele não deveria te feito aquela exposição para ele. Ele maculou a imagem dele e do clube.

Rafael foi mais longe e disse que Jordi pode ter destruído tudo o que ele conquistou no clube.

- Olha, eu acho que ele foi um ídolo do CSA. Não é mais porque a própria torcida não enxerga mais ele dessa forma. Eu costumo dizer que você leva anos para construir um nome, mas segundos para destruí-lo. Eu acho que, pelo que ele fez pelo CSA e o CSA fez por ele, agora ficou, de uma certa forma, do amor à rejeição.

Destaque do time

Jordi chegou ao CSA em abril e ganhou espaço no Brasileirão. Entrou no time no primeiro jogo, contra o Ceará, quando João Carlos foi expulso. Fez 24 partidas, virou destaque e se tornou o goleiro que mais fez defesas difíceis na Série A.

Jordi, de 26 anos, foi emprestado pelo Vasco ao CSA até o final da temporada. Depois do vídeo vazado, o goleiro postou uma nota oficial nas redes sociais e pediu desculpas à torcida.







Fonte: GloboEsporte.com