Hoje no Pinheirense-PA, Belchior fala sobre início no Vasco e amizade com Philippe Coutinho; veja vídeo
Terça-feira, 22/10/2019 - 20:43
O GE na Rede desta semana recebeu em seu estúdio dois convidados. O volante Jhonnatan, com passagens marcantes por Remo e Paysandu, começou o ano no CSA e encerrou a temporada com o título da Série C do Brasileiro pelo Náutico. Já Belchior foi formado na base do Vasco, onde conheceu craques como Phillippe Coutinho, Romário e Edmundo, e atualmente faz parte do elenco do Pinheirense que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Os dois jogadores participaram ao vivo do programa e relembraram momentos da carreira, como passagens por ex-clubes e amizades do futebol. Jhonnatan falou sobre a repercussão no Recife do polêmico pênalti marcado pelo árbitro Leandro Vuaden na semifinal da Série C, entre Timbu e Papão e revelou que está muito próximo de saber onde jogará em 2020.

Já Belchior relembrou o começo da carreira nas categorias de base do Vasco, da relação permanente que mantém com o meia-atacante do Bayern de Munique e das lições aprendidas com ídolos do Gigante da Colina. O meio-campista também falou sobre a adaptação ao Pará, da parceria que o fez desembarcar no General da Vila e do desejo de vingar no estado, onde pretende disputar a primeira divisão do Parazão no ano que vem.

Além da participação dos atletas, o programa contou com apresentação de Pedro Cruz e comentários de Bruno Amâncio.

Assista às entrevistas logo abaixo



Fonte: GloboEsporte.com