Marrony: 'O trabalho que está sendo muito bem feito. Estamos evoluindo a cada jogo'
Segunda-feira, 21/10/2019 - 21:34
Autor do gol da vitória no jogo diante do Internacional, dentro do Beira Rio, o atacante Marrony foi o centro das atenções ao final da partida. O último gol do atacante foi contra o Palmeiras, na décima segunda rodada. Mesmo jogando bem, o jogador não vinha conseguindo estufar as redes.

Com o gol, o camisa 38 chegou a oito tentos anotados na temporada e empatou com Yago Pikachu na lista de artilheiros da equipe em 2019. A joia da base do Cruzmaltino enfatizou o ótimo trabalho que vem sendo feito, destacou a importância do técnico Vanderlei Luxemburgo e exaltou a apresentação diante do Colorado.

- O trabalho que está sendo muito bem feito. Estamos evoluindo a cada jogo. O Luxemburgo tem sido muito importante e hoje a gente conseguiu ganhar de um grande time, fora de casa. Fizemos um grande jogo, lutamos e isso é Vasco. Vamos brigar até o final e juntos vamos em busca de coisas boas - disse o jovem atacante.

Com a convocação de Talles Magno, Marrony chamou para si a responsabilidade dos jogos. Destaque nos últimos confrontos do time vascaíno, o camisa 38 também falou sobre esse período sem marcar e prometeu continuara trabalhando duro para seguir ajudando a equipe.

- Conto com a ajuda da família, dos amigos, da comissão e dos meus companheiros de time. Busco sempre manter o foco. Já tinha um tempinho sem fazer gol. É muito bom balançar as redes, fiquei muito feliz. Apesar de não estar marcando, eu vinha jogando bem, tendo boas atuações e ajudando a equipe. É continuar nessa pegada e buscar objetivos maiores - finalizou Marrony.



Fonte: Site oficial do Vasco