Vasco encerrou neste sábado preparação para jogo contra o Internacional; Yago Pikachu comenta
Sábado, 19/10/2019 - 14:37
A preparação cruzmaltina para o jogo contra o Internacional chegou ao fim na manhã deste sábado (19/10). No CT do Almirante, em Vargem Pequena, o treinador Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes na equipe, que neste domingo (20),às 16 horas, no Beira Rio, em Porto Alegre, irá em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Em nenhum momento da atual edição, o Almirante conseguiu atingir tal feito.

- A nossa confiança está lá em cima. Estamos três jogos sem perder, e agora podemos olhar com um pouquinho mais de conforto para as posições superiores da tabela. Apesar disso, temos a consciência de que precisamos seguir pontuando. Qualquer descuido, a pressão pode voltar novamente, mas hoje estamos felizes. Estamos mais próximos do G6 do que da zona de rebaixamento, então vamos buscar o que está mais próximo - afirmou o lateral-direito Yago Pikachu.

Para o duelo contra o Colorado, o Gigante da Colina contará com o retorno do volante Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Um desfalque importante é o atacante Talles Magno, integrado à Seleção Brasileira sub-17. A ausência de peças importantes, entretanto, não tira a confiança vascaína para o importante jogo.

- O professor Vanderlei já conhece 100% do grupo. As escolhas dele estão dando certo, as substituições estão dando certo, e isso mostra a qualidade que ele tem. Não é à toa que ele é um treinador consagrado. Veio para nos ajudar. Quando chegou aqui, a nossa equipe tinha apenas um ponto em quatro jogos. Hoje, com ele, estamos começando a brigar pela parte de cima. Acredito que se ele estivesse desde o começo poderíamos estar numa situação bem melhor na tabela. Isso mostra a qualidade que ele possui no comando. Só temos que agradecê-lo por tudo que vem fazendo - declarou o camisa 22, acrescentando na sequência.

- Temos um jogo muito difícil, bastante complicado lá no Beira Rio. Já estamos estudando nosso adversário e temos mais um tempinho para fazer isso até o jogo. Vamos tentar surpreendê-los. O Internacional é muito forte dentro de casa, sabemos dessa força, mas estamos com uma confiança elevada depois desses dois resultados positivo. Acredito que eles também vão entrar em campo respeitando nossa equipe, pois estão cientes da nossa evolução. Eles vão jogar em casa, com o apoio do torcedor, mas queremos a vitória para chegarmos mais próximos da parte de cima - finalizou o artilheiro vascaíno na temporada de 2019.



Fonte: Site oficial do Vasco