Richard: 'Nossa torcida é diferente, é o nosso 12º jogador'
Sexta-feira, 18/10/2019 - 14:09
Um dos destaques do Cruzmaltino na vitória diante do Botafogo na última quarta-feira (16/10), o volante Richard falou com alguns jornalistas na zona mista. O camisa número 25 é o líder de interceptações do Vasco no Campeonato Brasileiro, tem a maior média de desarmes do time na competição e é um homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta enfatizou a importância dessa vitória e garantiu que a equipe irá fazer de tudo para continuar somando pontos nos próximos confrontos fora de casa.

- Importante essa vitória, ainda mais por se tratar de um clássico. Como vínhamos planejando, não podemos perder pontos dentro de casa, temos que aproveitar ao máximo as oportunidades e conseguimos fazer tudo isso. O mais importante foi sair com os três pontos. Agora temos que pensar no Internacional. Respeitamos muito a equipe deles, mas vamos tentar sair com a vitória. O importante no Brasileiro é estar sempre somando pontos. Vamos ver o que o professor tem para nos falar e vamos aguardar a estratégia que ele vai montar para conseguirmos executar e voltar para casa com mais pontos - disse o volante cruzmaltino.

O volante cruzmaltino elogiou ainda dois companheiros de posição, o meia Bruno Gomes e o estreante Fredy Guarin. Richard disse que a promessa vascaína possui muita qualidade e que tem muito a evoluir. Sobre o colombiano, por sua vez, o camisa 25 fez questão de enfatizar sua importância para o crescimento da equipe no Brasileiro.

- Eu não preciso nem falar muito sobre o Bruno Gomes, ele está mostrando que tem muita qualidade e personalidade. Além de tudo isso, é uma pessoa incrível dentro e fora de campo. O Guarin fez sua estreia hoje e na minha opinião foi muito bem, é um jogador muito experiente e veio para agregar ao elenco. Creio que será muito importante e nos ajudará a crescer ainda mais - disse Richard, reforçando a força que a torcida transmite para o time quando os jogos são no Caldeirão.

- Nossa torcida é diferente, é o nosso décimo segundo jogador. Eles sempre estão lotando o Caldeirão e fazem muita diferença, tem nos apoiado desde o começo e sempre será importante a presença do nosso torcedor - finalizou o camisa 25.



Fonte: Site oficial do Vasco