Felipe Ferreira: 'Estou muito feliz por ter feito a primeira partida como titular no Vasco'
Quinta-feira, 17/10/2019 - 21:19
O meia Felipe Ferreira foi o escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para substituir Talles Magno na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira. Em sua primeira partida como titular, o reforço ajudou o Vasco a se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro e ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento.

Felipe Ferreira, inclusive, chegou ao Cruz-Maltino na sequência que aliviou o drama da equipe no Brasileirão. Nos últimos quatro jogos, desde quando o meia está no clube, foram duas vitórias, um empate e só uma derrota.

- Estamos evoluindo muito. Nos últimos cinco jogos vencemos três e perdemos apenas uma. Vencemos as duas últimas. Isso vem dando confiança ao grupo. Cada jogo é uma decisão agora. Vamos manter esse ritmo forte para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação. Essa é a meta de todos aqui. A fase é boa - disse Felipe Ferreira.

Depois de entrar durante suas três primeiras partidas, Felipe Ferreira foi titular contra o Botafogo, já que Talles está no Mundial Sub-17 e desfalcou o Vasco.

- Estou muito feliz por ter feito a primeira partida como titular no Vasco. Todos me deram muita confiança durante a partida e antes dela. Isso em ajudou muito. Sem dúvida foi um momento muito especial para mim. É o início de uma história que está sendo construída. Espero continuar melhorando meu desempenho em campo para crescer com o grupo - completou.



Fonte: GloboEsporte.com