Guarín: 'Sempre vamos precisar disso. Independente do resultado, precisaremos do calor da torcida'
Quinta-feira, 17/10/2019 - 08:00
O volante Fredy Guarín entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fez sua estreia pelo Vasco na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano já tinha ouvido falar da torcida vascaína. Philippe Coutinho e o volante Souza, ex-companheiros de Inter de Milão e Porto, respectivamente, falaram sobre o Cruz-Maltino para Guarín, que disse o que sentiu na primeira partida pelo clube.

- Mais ainda do que disseram. Uma coisa é o que ouve e outra o que sente. O que senti hoje é o calor da torcida, que precisamos dentro de campo. Sempre vamos precisar disso. Independente do resultado, precisaremos do calor da torcida.

O jogador também foi perguntado sobre seu estado físico.

- Os jogos dão o ritmo. Então já fizemos duas semanas de bons treinamentos. Agora temos que pegar ritmo de jogo e pouco a pouco pegaremos aquele nível. O tempo que joguei hoje não dá para dar resposta no físico, mas precisava estar atento até o fim do jogo. Depois terei mais tempo em outra oportunidade para sentir o que preciso fisicamente.

Com a vitória, o Vasco abriu oito pontos de distância para a primeira equipe da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), no Beira Rio.



Fonte: GloboEsporte.com