Técnico do Fortaleza, Rogério Ceni admite pouca produção de seu time e que bola parada do Vasco funcionou
Segunda-feira, 14/10/2019 - 02:17
O Fortaleza chegou para o confronto contra o Vasco na tarde deste domingo (13) em São Januário com a consciência de um adversário imprevisível. Apesar disso, o Tricolor do Pici teve atuação irreconhecível e bem abaixo da média das últimas partidas, e acabou derrotado por 1 a 0 em confronto direto na luta pela permanência na Série A do Brasileirão.

Após o fim da partida, apenas uma pergunta foi direcionada para Rogério Ceni, limitada à avaliação do treinador sobre a atuação do time. O comandante afirmou que o Fortaleza fez a partida de menor nível técnico desde que voltou ao clube, e que o elenco não conseguiu assimilar a filosofia de jogo e que as substituições não surtiram efeito.

- Nós produzimos pouco hoje. Foi o nosso mais abaixo da média. Jogamos um segundo tempo praticamente nulo, primeiro tempo ainda foi equilibrado, Vasco não criou muito, nós também não. No segundo, a bola parada do Vasco funcionou. Mesmo com as mudanças, não conseguimos evoluir e criar oportunidades de gols - decretou Ceni.

O treinador completou a análise questionando a não revisão do árbitro Daniel Nobre Bins no VAR, após o pênalti cometido por Adalberto em Leandro Castan. Mesmo assim, o técnico ressaltou que o gol sofrido não foi determinante para a derrota devido a uma atuação apática e abaixo do esperado.

- Não consigo ter uma certeza que foi pênalti, achei curioso ele nem ao menos olhar no monitor, mas não podemos colocar como algo que é influenciado no jogo. Acho que não jogamos bem até o momento do pênalti. Em termos gerais, jogamos pouco - finalizou.

O elenco tricolor retorna para a capital cearense ainda neste domingo. O foco agora é na partida contra o líder Flamengo na próxima quarta-feira (16), às 20 horas, na Arena Castelão, com transmissão em Tempo Real de todos os lances no GloboEsporte.com.

Fonte: GloboEsporte.com