Vasco recebe a visita de Oswaldo Aranha, filho do ex-presidente Cyro Aranha
Sexta-feira, 11/10/2019 - 20:04
Nesta sexta-feira (11/10), o Club de Regatas Vasco da Gama recebeu uma visita ilustre em São Januário. Filho do ex presidente do Clube Cyro Aranha, Oswaldo Aranha esteve na Colina Histórica para relembrar seus tempos de Vasco e conhecer a estrutura do Clube atualmente. Cyro Aranha, além de ser um dos presidentes mais icônicos do Cruzmaltino, foi o autor da frase "Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal".

Ao término da visita, Oswaldo aproveitou para relembrar seu passado dentro da Colina e comentou ainda sobre o atual momento de evolução do Clube.

- Fui criado desde de criança no Vasco, vivi o Clube sempre de perto em inúmeras ocasiões, conhecia todos os recantos daqui do estádio. Ter a honra de voltar aqui e ser muito bem recebido pelos funcionários, diretores e pela presidência, é de uma emoção que em alguns momentos não me deixa nem falar - disse Oswaldo.

O ilustre visitante completou dizendo que se sente lisonjeado em poder novamente viver um momento especial com o Vasco.

- Não é sempre que temos a oportunidade de viver um momento como esse, parece que a gente rejuvenesce. E isso é a essência do Vasco, um clube centenário que sempre se renova e sempre dá um passo à frente. Eu me junto com todos os vascaínos nessa caminhada de lembrança do passado e de visualiazação do futuro - completou o ilustre visitante.

Em sua visita, Oswaldo Aranha participou de um Tour da Colina, passeando por diversas áreas de São Januário. Para saber como conhecer as estruturas do Clube, confira horários, preços e outras informações clicando aqui.



Fonte: Site oficial do Vasco