Identidade Vasco cancela encontro e Raízes Vascaínas publica nota sobre upgrade de plano de sócios
Quinta-feira, 10/10/2019 - 07:04
Identidade Vasco Oficial @idvascooficial



Fonte: Twitter Identidade Vasco


Raízes Vascaínas

Impossibilidade de realização do upgrade nos planos de sócios

Em fevereiro de 2019, o Vasco divulgou novas categorias de sócios, bem como que os Sócios Torcedores e os Sócios Estatutários fariam parte de um único programa, o Sócio Gigante. Prometeu-se, ainda, a possibilidade de upgrade e migração nos planos, com o objetivo de proporcionar mais benefícios aos sócios, tais como o desconto de 70% na compra de ingressos de jogos.

Após 08 meses desta divulgação, porém, há relatos de diversos sócios que não conseguiram concluir a migração ou o upgrade em seus planos, apesar de diversas tentativas e contato com o Vasco. São sócios que, apesar de pagarem suas mensalidades em dia e exercerem seus deveres sociais, gerando caixa para o Club, estão impedidos de usufruir dos benefícios prometidos. Há, ainda, sócios cujos upgrades foram retirados após certo tempo, com o retorno ao plano original e sem os benefícios.

O Grupo Raízes Vascaínas vem realizando um trabalho de médio / longo prazo, conversando e convencendo inúmeros vascaínos a se tornarem sócios e/ou aderirem à anistia, argumentando a necessidade de maior arrecadação do Vasco e as vantagens conferidas a sócios.

Como continuar explicando às pessoas a importância e os benefícios de entrar para o quadro social do Club? Só mesmo o amor ao Vasco e o desejo de mudar, com o voto, a forma como o Club está sendo conduzido.

Até quando o sócio vascaíno será tratado com tamanho desrespeito?

A ausência de justificativa demonstra o amadorismo na administração do Vasco, baseada em ações não transparentes e interesses obscuros.

Raízes Vascaínas

Fonte: Facebook Raízes Vascaínas