Juniores: Prejudicado pela arbitragem, Vasco perde para o Urubu por 2 a 1 no 1º jogo da final do OPG
Quarta-feira, 09/10/2019 - 12:07
Allan Victor @allanvicto_
FIM DE JOGO! Com o gramado em péssimas condições, o Vasco perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na Gávea. O atacante Figueiredo marcou o gol do cruzmaltino. A decisão será no dia 20/10, às 10h, em São Januário, com portões abertos. O Vasco precisa vencer por 2 gols de diferença.



Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão


Prejudicado pela arbitragem, Vasco é superado pelo Flamengo na OPG

O Vasco foi superado pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira (9/10), por 2 a 1, na Gávea, pelo primeiro jogo da decisão do Torneio Octávio Pinto Guimarães. O confronto ficou marcado pelo erro de arbitragem no segundo gol do adversário. A partida de volta será realizado no próximo dia de 20, um domingo, às 10h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou em cima. Logo aos 4 minutos, Alexandre recebeu na entrada esquerda da área e arriscou um chute rasteiro, mas o goleiro adversário fez boa defesa. Aos 5, o adversário abriu o placar: 1 a 0. A chuva atrapalhava o andamento do jogo e as equipes apostavam na ligação direta. Aos 15, Pec recebeu em velocidade, mas a bola parou na poça. Aos 30, Tenório cobrou falta com categoria, mas o goleiro fez boa defesa.

Aos 43, o Vasco assustou novamente em cobrança de falta. Caio Lopes bateu forte e o goleiro fez linda defesa mandando pra escanteio. A persistência vascaína deu resultado aos 45. Após cobrança de escanteio, Ulisses chutou e o goleiro fez grande defesa. No rebote, Figueiredo encheu o pé para empatar: 1 a 1.

A segunda etapa começou sem muita diferença do que o jogo havia apresentado. A chuva até diminuiu, mas o campo ainda trazia reflexos e prejudicava o bom andamento da partida. Sem muita alternativa, os times abusaram da ligação direta. Os minutos iniciais foram com o Vasco apostando na bola longa em Figueiredo, mas a defesa adversária conseguiu suportar bem.

Aos 28, o camisa 9 recebeu na entrada da área, girou bonito e bateu forte, mandando muito perto do gol. Aos 44, o árbitro ignorou falta sobre o lateral-direito Cayo Tenório e o adversário marcou mais um: 2 a 1.

Escalação do Vasco: Halls, Cayo Tenório (Linnick), Ulisses, Miranda e Alexandre Melo; Caio Lopes, Juninho (Roger) e Laranjeira (Menezes); Vinícius (Nathan), Gabriel Pec (João Pedro) e Figueiredo - Técnico: Marcos Valadares

Fonte: Site oficial do Vasco


Os gols de Flamengo 2x1 Vasco pelo primeiro jogo da final do Torneio OPG



Fonte: GloboEsporte.com


Galeria

FERJ @FFERJ
Imagens da partida:

🏆Final(ida) - Torneio OPG Sub-20
@Flamengo 2x1 @VascodaGama

📷Úrsula Nery / @FFERJ



Fonte: Twitter FFERJ