Torcedor poderá fazer doação para construção do novo CT do Vasco ao comprar ingresso
Terça-feira, 08/10/2019 - 11:10
É com muita satisfação que anunciamos mais uma forma para você contribuir na construção do nosso tão sonhado CT e continuar escrevendo a história mais bonita do futebol.

A partir do próximo jogo do Vasco, contra o Fortaleza, no dia 13/10, o torcedor que desejar empurrar o Gigante no caldeirão poderá, ao comprar seu ingresso, efetuar uma doação de R$ 10,00 para a campanha do CT.

A contribuição funcionará da seguinte forma: para cada modalidade existente (entre os diversos planos, setores, inteiras, meias etc), haverá, além do ingresso convencional, um bilhete especial que ajudará a erguer nosso novo orgulho!!!

Esta nova modalidade funcionará tanto para vendas on line quanto para as vendas nos postos físicos.

No primeiro caso, seu CPF ficará obrigatoriamente registrado como doador.

Já no segundo, caso seja do seu interesse que seu nome e CPF fiquem registrados como doador, você deverá informar na bilheteria os seus dados. Do contrário, sua doação continuará válida, só que figurará como anônima no relatório de prestação de contas.

Prestação de contas

Para cada partida, será gerado um relatório contendo os dados de todas as contribuiçõoes efetuadas, seja o doador identificado ou não.

Recompensas

Os valores doados por qualquer fonte serão totalizados por fase para a concessão das recompensas.

Garanta logo seu ingresso para os jogos e ajude o Vascão a construir mais um capítulo maravilhoso de sua história!!!



Fonte: Site oficial do Vasco