Após cumprir suspensão, Raul volta ao time titular do Vasco nesta 5ª-feira contra o Avaí
Segunda-feira, 07/10/2019 - 21:47
Na derrota por 1x0 para o Santos, na tarde do último sábado (05), o Vasco da Gama teve o desfalque do volante Raul. O Camisa 31 teve que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo que levou na vitória por 2x1 sobre o Atlético-MG.

O substituto de Raul na partida foi Marcos Júnior. O volante marcou o gol da vitória sobre o Atlético-MG, sendo que havia perdido a vaga na equipe para Andrey. Na nova chance, porém, ele não teve bom desempenho diante do Santos, e agora expectativa é de que seja sacado da equipe contra o Avaí com o retorno de Raul.

Quem comemora muito o retorno de Raul é o técnico Vanderlei Luxemburgo. O volante tem sido um dos destaques da equipe, se mostrando bastante eficiente na defesa, com bons números de desarmes, e ainda se apresentando na frente quando necessário. É um grande pilar no esquema do comandante vascaíno.

Contando com o importante retorno de Raul, o Vasco enfrenta o Avaí na noite desta quinta-feira (10), às 19h15min, na Ressacada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se trata de um jogo de extrema importância por ser um adversário direto na luta contra o rebaixamento.



Fonte: Vasco Notícias