Euriquinho, Sempre Vasco e VascoMed também criticam recusa de novos sócios pela diretoria do Vasco
Sexta-feira, 04/10/2019 - 22:54
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda

Critério subjetivo para aprovação de sócio é um absurdo jamais visto em qq clube. Se o intuito é impedir "mensalão" que se barrem todos. Aprovar só os que interessam significa dizer que só pode o "mensalão" do Campello. Esta claro o uso da máquina em proveito próprio.

Não é razoável tal análise qdo se é candidato!!! No Vasco hoje, para diretoria, só existe um honesto. Falo isso com tranquilidade pq não assinei ou indiquei um sócio sequer. Por mim se não pode um não pode ninguém!!! Diga não ao mensalão da direção!!!

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol do Vasco Eurico Brandão Miranda


Sempre VASCO

Vascaínos.

O que se poderia esperar de um presidente que protagonizou a maior vergonha da história do Vasco, ao desrespeitar e trair a vontade dos sócios nas últimas eleições? Acertou quem respondeu continuar sendo, sempre e mais uma vez, contra o vascaíno.

Desta vez, o trapalhão Campello sequer arruma desculpas esfarrapadas. Dissimulado, se esconde no meio de sua incompetência ao barrar, sem qualquer justificativa, o vascaíno que apenas queria ser sócio do Vasco para ajudar o clube. Inacreditável!

Se salários atrasados e resultados duvidosos dentro de campo já seriam a marca dessa pífia administração, Campello faz mais uma das suas para afundar o Vasco. Na carona da política rasteira que bem conhece, resolveu barrar o vascaíno que respondeu ao apelo de se associar ao Vasco para resgatar a grandeza da história do clube.

Porém, Campello luta, diariamente, para rebaixar cada vez mais o Vasco, dentro e, sobretudo, fora de campo. E consegue, ao ultrapassar os limites morais e se esforçando para manter o vascaíno afastado do seu clube.

Não é política, é caráter - ou falta dele.

Ao fim e ao cabo, quem está ao lado dessa vergonha e na defesa desta imoralidade é omisso ou conivente, que troca apoio por alguma vantagem pessoal. Para estes, pensar no Vasco não passa de discurso oco e envernizado.

O Vasco precisa mais do que nunca de CT: Competência e Transparência, artigos em falta em São Januário.

#sempreaoladodovasco #vasco

Fonte: Facebook Sempre Vasco


VascoMed

? NOTA VASCOMED ?

Diante de um clube cambaleante em suas finanças, onde a busca por recursos deveria ser o norte da náu, num cenário onde outros grandes clubes investem em seus sócios e quadro social, assistimos a atual diretoria ignorar o VASCAÍNO e SUA ÂNSIA POR DEMOCRATIZAÇÃO.
O vascaíno, que já foi ignorado na eleição da Lagoa, menosprezado pelo próprio atual mandatário quando de maneira irônica após sua eleição amoral se referiu aos milhares de torcedores vascaínos como "vascaínos digitais" sem importância.
Agora a administração, mesmo em contradição à sua gestão que elevou a adesão e jóia, a reduziu, trazendo para milhares de vascaínos a esperança de ter seu direito LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO de serem sócios e participarem ativamente da vida política do clube.
Passados meses, a atual gestão os ignora e menospreza, demonstrando falta de transparência. Ter critérios de suspeição para negativas é parte dos atributos de um presidente apoiado em um estatuto ultrapassado, mas parte dos indeferimentos são claramente políticos.
O Vasco sangra e continua cercado por sanguessugas.
As velhas práticas que nos levaram a essa situação e a 3 rebaixamentos precisam acabar!

A VASCOMED solicita explicações sobre as negativas dessa administração contra vascaínos que querem estar junto ao Club.

Fonte: Facebook VascoMed