Técnico do Corinthians não revela escalação do time que vai enfrentar o Vasco no domingo
Sexta-feira, 27/09/2019 - 21:53
Agora com foco 100% no Brasileirão, já que foi eliminado na semifinal da Sul-Americana, o Corinthians retomou os treinamentos no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, na antevéspera da partida diante do Vasco, domingo, às 11h, na Arena, pela 22ª rodada.

O técnico Fábio Carille fechou os 40 minutos iniciais da atividade. Segundo a assessoria de imprensa, a equipe fez trabalhos de bola parada.

Quando os jornalistas tiveram acesso ao treino, não foram oferecidas nenhuma dica sobre a possível formação titular do Corinthians.

Sem Vagner Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Timão tem algumas dúvidas. Deve ir a campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Boselli (Gustagol).

Coletivo em campo reduzido

No treino desta sexta, o elenco foi dividido em dois grupos. Os dez titulares de linha que iniciaram a partida diante do Del Valle, quarta, no Equador, fizeram apenas uma atividade leve.

São eles: Fagner, Manoel, Gil, Avelar, Ralf, Pedrinho, Ramiro, Sornoza, Vagner Love e Boselli.

O restante do elenco realizou um treino em campo reduzido, com nove atletas para cada lado. O Timão volta a treinar na manhã de sábado, às 9h30, mas com portões fechados para a imprensa.

Fonte: GloboEsporte.com