Yago Pikachu elogia possível contratação de Fredy Guarín: 'O currículo é excelente'
Sexta-feira, 27/09/2019 - 12:02
O acerto do Vasco com Guarín chegou ao conhecimento do elenco cruz-maltino. E a recepção foi boa. Para o lateral Yago Pikachu, o colombiano tem tudo para ajudar bastante o time no Campeonato Brasileiro caso a contratação seja confirmada.

- A gente ficou sabendo de ontem para hoje, pelas redes sociais. Não houve tanto comentário aqui na nossa chegada. Mas pelo que a gente viu, é um jogador experiente, já rodado, vitorioso por onde passou. O currículo é excelente - elogiou Pikachu.

O Vasco já fez toda sua parte burocrática para inscrever Guarín. Falta apenas a chegada do documento de transferência do Shanghai Shenhua, da China, último clube do colombiano. O Cruz-Maltino tem até esta sexta-feira para inscrever o jogador no Brasileirão.

- Sabemos que tem um prazo. O clube tem que correr atrás o quanto antes para que ele possa chegar o mais rápido possível e nos ajude dentro de campo com a sua experiência e qualidade - completou Pikachu.

Ainda sem Guarín, o Vasco treina na manhã desta sexta-feira no CT do Almirante. O próximo jogo é contra o Corinthians, no domingo, em São Paulo. Para Pikachu, o time precisa manter a postura da vitória sobre a Chapecoense para conseguir um bom resultado.

- Temos que nos basear no jogo contra a Chapecoense. Foi muito agressiva, conseguimos surpreendê-los. Claro que se expor muito contra o Corinthians pode ter um risco, mas a gente estudou a semana toda as principais jogadas do Corinthians, onde podemos explorar.



Fonte: GloboEsporte.com