Yago Pikachu: 'Poderíamos estar melhor colocados, perdemos muitos pontos que não deveríamos perder'
Quarta-feira, 25/09/2019 - 12:39
Após cumprir suspensão diante da Chapecoense, Yago Pikachu retornou ao time titular no último domingo (22/9), contra o Athlético Paranaense. Com seis gols na temporada, o jogador divide a artilharia da equipe nesta temporada com o atacante Marrony. Desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o camisa 22 voltou a atuar na lateral direita e vem apresentando bom desempenho. Yago Pikachu comentou o que a equipe cruzmaltina esperava da partida e falou da dificuldade de enfrentar o Athletico dentro do Caldeirão.

- Esperávamos a equipe adversária relaxada. Mas tivemos uma partida muito boa e difícil de ser jogada. Sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro, temos tudo para fazermos um segundo turno melhor que o primeiro - disse o lateral.

Batedor oficial de pênaltis da equipe, Pikachu revelou a conversa que teve com Danilo Barcelos a respeito de quem cobraria a penalidade no último jogo. Um dos nomes mais antigos do elenco, o jogador revelou que não existe nenhuma vaidade e enfatizou a importância em ajudar a equipe.

- Tivemos uma conversa dentro do campo. Ele pediu para eu confiar nele e disse que confiava, nós dois treinamos, então não tem vaidade. Ele foi muito feliz na cobrança e nos ajudou mais uma vez - frisou Pikachu.

O lateral-direito abordou ainda os jogos em que o Gigante deixou de ganhar alguns pontos contra concorrentes diretos, mas ressaltou que a evolução do time na competição é notória e mostrou muita confiança de que a equipe fará um bom segundo turno:

- Poderíamos estar melhor colocados, perdemos muitos pontos que não deveríamos perder, alguns contra concorrentes diretos, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Tenho certeza que vamos fazer um ótimo segundo turno.



Fonte: Site oficial do Vasco